terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Changing lives...

Ai ai... gostei da ideia da Quel, fiz um "diário" for me tmb.
Será que consigo postar quase todos os dias???? Sei não, sei não... me esforçarei.

Esses dias estão sendo muito bons... tenho passado por algumas provas, e muitas vezes me encontro sem forças para decidir (nunca aconteceu isso antes)... são decisões simples mas ao mesmo tempo difícil... cinco anos de convivencia, fazendo as mesmas coisas... Deus, me ajude!

Ah, hj a tia Nancy tá de mudança... nossos quatro comodos terá uma redução básica na população habitante de casa rs... Foi muito bom esses dias, tive a oportunidade de restaurar nosso relacionamento, e pude ser mais amiga de meus primos... É por essas e outras e falo, que Deus maravilhoso né... Transformar um mal daqueles, nessa benção tremenda que está sendo nossas vidas assim!!!!!!!!

Sei que há um proposito para cada dia que eles passaram em casa, Deus tem cuidado com suas poderosas mãos da vida do meu tio, da minha tia e das nossas... a alegria vem realmente ao amanhã!!!!!!

Rhema:
"Uma pessoa só pode receber o que lhe é dado dos céus" Jo 3:27

Um comentário:

ravs disse...

V!!!
Adorei!!!rs
Vamos compartilhar nossas vidas... bom, eu só pra alguns, vc já não sei!rs Vc foi a 1a a ter o endereço do meu blog e provavelmente a lista aumente mto pco e lentamente!rs
Bjão!!
[Ravs]