quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Contagem regressiva!!!!!!

Poxa vida... ainda tem metade do dia de hoje, amanhã e depois... depois disso: HOLIDAY, me aguarde!!!!! Vou orar mooooiiiiiito, vou dormir mooooiiiiiito bem, vou ler mooooiiiiito, vou sair mooooiiiiito, vou curtir moooiiiiito!

Me desconectar completamente, não quero saber de planos de celulares, não quero saber de 3G, de problemas de rede, de aparelho que foi roubado, de colega de trabalho manipulador, não quero saber de murmuração, não quero saber de fofoca, não quero saber de mentiras... quero me desligar desse lugar que há cinco anos me manteve "linkada" a algo que não merece tanta atenção assim e suga cada vez mais a minha força e sabedoria o que tem cansado a minha beleza e minha alma!!!!!!!
Ai ai ai ai!!!! Quero muito descansar, muito muito muito muito muito!!!!!!!

Com a cabeça descansada e o coração longe disso tudo, estarei pronta para tomar minha decisão!

♪ Férias, Holiday, Vacation ♪
♪ Vacanza, Vakantie, Vacances, ♪
♪ Vacaciones, Urlaub ♪
Que som bom para os meus ouvidos!!!!! rsrsrsrs
--------------------------------------------------------------------------------------------
Rhema:

"Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não te atemorizes, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus está contigo, por onde quer que andares" (Josué 1:9).

"O fracasso sempre me levou a tentar novamente e com mais determinação. Por isso eu sempre aconselho àqueles que sofrem uma derrota a "pensar de forma positiva" para encontrar o combustível para a nova tentativa.
Geralmente o fracasso leva você a aproximar-se mais do seu objetivo e ao lugar onde deseja estar. Se eu tento consertar o carro, cada vez que algo sai errado, a possibilidade de eu acertar se torna maior.
As maiores invenções do mundo tiveram centenas de fracassos antes de se conseguir encontrar a solução definitiva." (Michael Jordan)


Quando cremos em Deus e nas Suas promessas, temos o combustível da fé para perseverar e jamais desistir. Sabemos que Ele está conosco, que nos assegurou vitórias e, por isso, desistir e desanimar são atitudes que já foram riscadas do dicionário espiritual de nossas vidas.

Se o meu Deus disse que posso, eu poderei. Se Ele diz que está comigo por onde quer que eu ande, seguirei em frente, com decisão e coragem, com a certeza de que chegarei lá para hastear a bandeira da minha conquista e agradecê-Lo por tão grande bênção.

O fracasso não é o fim da linha. Pelo contrário, pode ser o princípio de uma nova fase, mais edificante e mais prazerosa.

Quando nos deparamos com uma circunstancia adversa, em que muitas vezes não compreendemos o que os nossos olhos naturais veem, podemos escolher entre julgar e identificar cada culpado ou permirtir que nossa mente, nossos conceitos busquem a vontade de Deus, trabalhar nossa submissão, elevar nosso nível de confiança primeiramente em Deus refletindo a confiança em nossa liderança!

Deus sabe os planos que tem para nós, e são planos de nos fazer prosperar e não frustar. Tudo cooperando para um bem que Ele bem conhece e trabalha para que nós, que o amamos estejamos preparados para desfrutar de tudo isso!

Nossas limitações nos impende de sentir até mesmo o aroma dessas benfeitorias dos planos do Senhor para as nossas vidas, para a nossa família, para a Sua Igreja, para a nossa cidade. Por isso é tão comum quando somos "pressionados" nos apavorarmos e sairmos por aí gritando aos 4 ventos o nosso inconformismo...

Tenho aprendido que a primeira coisa que posso imaginar quando me deparo com uma situação assim, é a oportunidade que Deus está me dando para me aprimorar, para forjar meu carater e acrescentar em mim amor pelas vidas, amor por aqueles que Ele ama, amor pelas pessoas que são unicas, respeitando a cada um com suas características, suas personalidades, traumas e temperamentos...

Quando aprendemos a colocar em prática a nossa fé, temos todo o combustível de que necessitamos para levantar novamente, sacudir a poeira do inconformismo e, seguros nas mãos do Senhor, arrancar com intrepidez em direção ao sonho almejado.

Nenhum comentário: