quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Dia de chuva...


Bom pra dormir... deitar e ter uma booooa leitura!

Office:
Estou me sentindo estranha hj... não me sinto mais parte desse lugar, q louco! As vezes tenho vontade de procurar forças para arrumar tudo o que está fora do lugar... mas em seguida a lembraça do ontem me faz mudar de idéia quase que instantaneamente, como se essa idéia nunca houvesse passado por minha mente.

Quando perdoei, permiti que aquele fato isolado não mais me fizesse sofrer... mas não consigo encontrar novamente confiança, integridade, segurança... q louco (de novo rs)! Mas vai passar, até uva passa... o ferro passa... isso tmb passa!!!!!

Life:
Conversando com a mãe de uma girl da célula, a Dona Regina, vi ainda mais como é importante o relacionamento entre mãe-filha, filha-mãe... tenho me esforçado para ser mais amiga e proxima da minha... é, aprendendo com nossos discípulos rs.

Relacionamento, relacionamento e mais relacionamentos... não importa o grau ou afinidade, parece que essa palavra é chave na vida do ser-humano...

Não sabemos administrar, não sabemos como e muito menos o que fazer... seja um amigo, seja um colega de trabalho ou um parente bem proximo... sempre temos que aprender o jeitinho... ¬¬

Não é atoa que jogamos por água baixo nosso relacionamento com Deus... não sabemos o que fazer... E também que não é atoa que Ele tem o maior anseio por se relacionar conosco, Ele é o único mestre nisso!!!!!

Conclusão... se não resolvemos nosso problema de relacionamento com Deus... não vai ser nada fácil (pra não dizer impossivel) resolver nossos outros relacionamentos...
----------------------------------------------------------------

Ah, a tia não mudou completamente, ou seja, a casa ainda continua cheia de caixas espalhadas... pra ajudar a Mel(da) tá fazendo xixi e cocô pela casa toda... tá uma benção aquilo tudo!!!!!

----------------------------------------------------------------
Rhema:
"O homem confiou na palavra de Jesus e partiu."
Jo 4:50b

Nenhum comentário: