sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Só + hoje!!!!!!

HOLIDAY!!!!! Decretadas!! É isso aí né!

Ufa até que enfim chegou rs!
Esta week foi loka... uma montanha russa de emoções, eitaaaaa nóis!!!!!

Ontem rolou night das luluzinhas na Quel, foi muito bom. Qd desci na casa dela não tinha ninguem, ou melhor, o Nata não ouviu eu chamar...

Fiquei lá na calçada de boa, esperando elas chegarem... mas mew, comecei a olhar ao redor. E o que eu enxerguei não foi nada agradável para meu espirito! Pelo contrário, foi muito pertubador.... porém, (glória a Deus desde já) pude ter um momento de intimidade com Deus... Ele me falando, acalmando minha alma, o grito silencioso do meu coração.

Vi jovens que não entendem o porque de suas existencias, que buscam de viagem em viagem algo que proporcione o prazer de se saber o que está fazendo, qual o seu chamado, qual a sua missão.

Vi jovens que não se conhecem, e que acreditam que apenas algumas poucas horas de "loucura" é o que se pode conquistar para suas vidas sem significado.

Vi jovens que não sabem que seu coração tem um valor, um valor tão alto que Deus entregaria o mundo todo por ele. Jovens que não conhecem a moeda da SINCERIDADE, da dependencia de alguem superior...

A unica dependencias que têm contato, é a dependencia de suas almas, vagando de um lado ao outro, de viagem em viagem, de loucura em loucura.

Não aceito essa realidade para a minha vida, para a minha geração, para qualquer pessoa que seja! Não admito essa ignorancia, o não conhecimento de Deus!

É esse o problema, e a nossa solução... se somos ignorantes de Deus, precisamos buscar conhece-Lo...

Rhema:
Sempre que Deus os castigava com a morte, eles o buscavam com fervor se voltavam de novo para ele. (Salmo 78:34)

Ontem me senti assim, foram de 30 a 40 minutos na rua... mas a empatia pelo peso da morte que habitavam naquelas vidas, me fez sentir o vazio, a escuridão, o pavor... a falta de orientação...
Senhor, leve-me a te buscar mais, com mais fervor, com mais intensidade! Leve cada pessoa que vi ontem, a te buscar mais, a ter sede de conhecimento por TI!

2 comentários:

Ravs disse...

Foi boa mesmo nossa noite! =]
E o melhor, com akela chuva ninguém dormiu!!rs

Q dureza a situação da nossa geração né?! Mas bom saber q Cristo está em nós, e assim podemos fazer algo pra mudar essa situação caótica!!

Ah, o link do Blog do Pr. Ed Rene Kivitz é: http://outraespiritualidade.blogspot.com - Delicie-se! rs

Bjss

Ravs disse...

Ah, lá vc vai ler os textos antigos, e ele deixa registrado um outro site com msgs atuais... Q pena q ele não vai usar mais o blog!
Ah, o site do Pr. Ricardo Gondim é:
www.ricardogondim.com.br
Delicie-se tb! rs
Bjs