quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Happy New Year!

Happy new year for me!!!!
Happy new year for you!!
Happy new year for all!!!!

Início de ano é uma coisa tão engraçada... td mundo com as esperanças renovadas . Tipo "td o q não fiz no ano passado, posso COMEÇAR a fazer neste". Eu acho engraçado... Aqui no office tá todo mundo assim... fico feliz por eles!

Dessa forma, vejo que as pessoas ficam mais sensíveis... tem mais consciência de Deus em sua vida!

Eu mesma, for exemple, tantas coisas que não fiz e que não quero deixar passar neste ano... quero viajar, quero aprender a tocar violar, quero pegar firme meu curso de inglês, quero ser mais amiga da minha mãe, quero poder viver mais tranquilamente, almejando fazer algo pela minha geração...

Quero iniciar minha faculdade... quero mostrar para muitos amigos meus (que não os vejo mais) e mostrar-lhes todas as mudanças em minha vida nos últimos dois anos... quero poder mostrar pra eles que há um Deus, e que esse Deus os ama incondicionalmente e anseia por um verdadeiro e intimo RELACIONAMENTO com eles...

Quero que eles saibam que a mesma Verônica, fraca e desnorteada que eles conheceram está aí, sendo fortalecida diariamente por uma força sobrenatural... que aprendeu que por si mesma, não consegue, pode e faz NADA...

Quero ter a consciência da presença de Deus cada vez mais firme em minha vida... em cada momento, em cada milésimos de segundos que vivo!

==========================================
Resumo da semana da Vacation:
Muita diversão
Muita comunhão (com Deus e com os friends)
Muita cama dormida
Muitos livros lidos
Muita gasosa rodada
Muita filmes assistidos
Muito a 3ª temporada de 24 horas (rs)
Muito ensaio para o reveillon pra church
Muito tratamento de caráter (mesmo)
Muita gente na twenty-five
Muito sol na mulera rs
Muito a casa do "pr" nas altas madrugas
Muita coca-cola bebida
Muito sorvetes consumidos
Muito tudo de bom!!!!!!

A partir do dia 11 tem muiiiito mais!!!!!!!! A&A me aguarde, Caraguá também!!!!!!

==========================================
Hoje fui a uma livraria aqui perto do office e li um texto muito interessante do Carlos Drummond, acerca da vaidade humana:

Cremação - A cremação é ainda forma de vaidade: querer destruir a morte
==========================================

Nenhum comentário: