segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Segundona tender!

Difícil acordar heim! 9 horas e eu na cama ainda... péga o torpedo que mandei pro meu chefe:
"Boss, pardon mas perdi hora... desculpa, mas vai rolar atrazo em massa"... cara de pau a minha rs.

Coitada é da Mi e da Rê que ficaram me esperando... saco, não gosto de perder hora. Ainda bem que o office é tender, e não tem tanto problema em dar umas mancadas dessas...

Hj o dia tá gostoso aqui... pouco trampo, eu com sono e todo mundo correndo de um lado pro outro... to ajudando no que me é possivel.

To feliz... tive um otimo fds, dias tranquilos, com algumas coisas para resolver... mas td com saldo positivo rs... Esperando feliz pelas férias!!!!!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Quanto mais deixamos que Deus assuma o controle sobre nós, mais autênticos nos tornamos - pois foi Ele quem nos fez.
Ele inventou todas as diferentes pessoas que eu e você tencionávamos ser... É quando me viro para Cristo e me rendo à SUA personalidade que pela primeira vez começo a ter a minha própria e real personalidade"
:: C.S Lewis ::
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Tenho meditado e vivido muito esse lance de controle sobre nos mesmo... e aprendido que o quanto mais eu tento me manter no controle, menos as coisas dão certo!

E é quando me canso de estar no controle, e não tenho mais forças para continuar nesse "poder" e me rendo ao pés de Jesus, é que a força sobrenatural de Deus me invade e assume o devido lugar em minha vida!!!!!

Nenhum comentário: