quinta-feira, 17 de abril de 2008

Pequenos detalhes, que fazem toda a diferença!

Esse final de semana me ocorreu uma coisa...
Como em nosso dia-a-dia agente deixa passar coisas... COIZINHAS (como diria a dona Edith, do Terça Insana) que são detalhes IMPORTANTERRIMOS em nossas vidas!

Olha só, o meu PC aqui casa é meio que velho (velho mais tá págo) e o mouse dele é sem o scroll... aquela rodinha que fica em cima sabe...

Então... eu estou habituada a usar o mouse do meu micro no office... que no caso, tem a tal rodinha mágica (o scroll).

O problema é quando eu vou utilizar o micro em casa... parece que eu desaprendi usar o mouse... perco a coordenação motora e tudo... Fico o maior frustada. As vezes quero descer correndinho até o final da página, e tcharam... cadê a rodinha que rola??? Não rola!

Até que nesse final de semana, eu usei o micro de casa o dia todo fazendo uns trampos da facul... e tava o maior feliz, o maior eficiente... não rolava frustação, ou melhor quem rolava era a tela!
Magicamente apareceu no meu computador um mouse muiiiito firmeza com o SCROLL tão querido!
Meu pai lindo, me presenteou com um mouse novo de ultima geração!!!!!! rs

Mas detalhe, mesmo o novo mouse ser todo branco com uma forte e brilhante LUZ VERMELHA em baixo, eu nem havia percebido que a minha vida tinha sido "facilitada" com o SCROLL... um detalhe tão minúsculo, que na falta me deixava um tanto irritada e com a sua presença (mesmo que sem ser notada) me deixava tão feliz!

Muitas vezes somos assim... não percebemos essas pequenas coisas do nosso cotidiano que na sua ausência, nossas vidas ficam tão degringoladas!

As vezes, o ar que respiramos... as vezes uma pessoa... as vezes algo que nos é feito por alguém que nem sempre reconhecemos.

Ultimamente, eu tenho percebido que algo tão simples, uma decisão tomada há quase 2 anos atrás e eu não tenho dado o devido valor... é a minha SALVAÇÃO.

Quando eu tomei a minha decisão e aceitei Jesus como meu Senhor e Salvador... de lá pra cá minha vida foi realmente transformada, e é esse o DETALHE que faz parte e a diferença no meu dia-a-dia... saber que mesmo imperfeita, com defeitos, falhas e fraquezas sou justificada. E que Deus está mais é preocupado com a sinceridade do meu coração, e que eu esteja sempre RECONCILIADA a Ele... através da obra de Seu Filho na Cruz!

Nenhum comentário: