segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Diário de uma estágiaria: parte II

Pleno calor de feriadão me aparece uma gripe... sacola viu!

Nos últimos dias tenho trabalhado cada dia mais, a facul voltou mas ainda não tá a pleno vapor... como tudo no Brasil, só funciona mesmo depois do Carnaval ¬¬

Mano esses dias na escola, uma aluna caiu de boca no chão... Gente, um "dó maior" ecoou pela escola toda, passando primeiramente pelo meu ouvido... a garota tinha um fôlego pra gritar que só por Deus!

Eu fiquei branca, fiquei muito atordoada, assustada. Foi cerca de um minuto e cabrum... a mina tava no chão.

Ela ficou mais nervosa quando viu o sangue caindo, tadinha... e pra ajudar, minha cara de vela não ajudou nada pra deixa-la mais calma.

O mais engraçado foi o "dó maior" que ela soltou por dez minutos... a escola inteira virava e me perguntava "que aconteceu?".

Que coisa... mas passou, ela nem ficou com a boca inchada no outro dia rs. Entre mortos e feridos, salvaram-se todos... principalmente meu ouvido. Não preciso fazer nenhuma audiometria rs.

Nenhum comentário: