quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Transparência

Ai ai... correria nem deu pra eu manter minha "quase promessa de fim de ano" de postar todas as semanas. O corre-corre tá pegando forte viu, isso pq nem começou as aulas da facul.

Bom, balanço do mês... EM BAIXA COM A TRANSPARÊNCIA.

Mano cheguei a conclusão de que as pessoas que conheço (as de fora da igreja, como infeliz e principalmente as de dentro) não estão habituados com essa palavra.

Pensa em pessoas que vivem com máscaras...
Pensa em pessoas que não conseguem perceber amor na correção...
Pensa em pessoas que preferem não dizer o que pensam e se magoar...

Então, esses três tipos de pessoas eu tenho convivido... é uma bosta, e é verdade.

Folheando um livro de auto-ajuda outro dia por aí, que muitas pessoas lêem, o autor coloca que as atitudes que você tem muda seu "eu-interior". Que absurdo mano... e tem gente que come esses lixos e ainda se acha o supra-sumo da intelectualidade.

Eu estava lendo um blog, secular assim ... e em um post o autor dá uns conselhos a uma pessoa falando acerca desse mesmo assunto, a TRANSPARÊNCIA em relacionamentos... de diversas áreas, emocional, profissional e familiar. E ele colocou dessa forma, que as pessoas não estão acostumadas com a transparência, com a sinceridade.

Puts, aí pra mim foi assim a saída do mosquito ... é o fim da picada. Eu pensei que isso acontecessem apenas em alguns casos aqui, outros acolá... mas mano, tá generalizado. Ninguém conhece a transparência, ninguém quer pagar o preço de ser transparente. As pessoas são muito superficiais em tudo o que fazem e se relacionam...

Vivemos em um mundo tão mascarado, que tudo o que importa é sempre o visível, o exterior, o aparente... Não importa como você está por dentro, é o que mostra que vai contar. Que hipocrisia .
Aff, to muito irada com tudo isso... melhor orar e deixar pra escrever quando estiver mais calma rs.

Bj pra quem lê! =)

Nenhum comentário: