sábado, 7 de março de 2009

Ultimas notícias

Manow ando muito cansada... não de trabalhar, mas cansada das gentes sabe... cada complexo, situação e outras porcariadas que me aparecem, só por Deus!

Na escola anda tudo muito engraçado, essas crianças mudam a minha perspectiva sobre a humanidade (aff, que profundo hehe).

Outro dia um aluno, correndo, caiu e fez um tainho (na verdade foi um taião) na testa... aí as crianças mesmo reconheceram que estavam desobedecendo e correndo ao inves de "andar sem correr". Ficaram lá o maior preocupadas com o menino que foi embora né, e me pediram pra orar por ele... maior fofo =)

Mudando de pato pra ganço, pai indo pra Bahia curtir uma férias... eu mereço né! Elaiá, como eu queria ir juntoow!

Aniversário chegando e o peso de 2.4 anos começando a pesar na mente, péga a crise do ser né... rs.

Nenhum comentário: