quinta-feira, 23 de abril de 2009

Diário de uma estagiária - O pequeno e grande

Dias corridos... muito corridos. Não tá dando nem pra enviar um postizinho mais assim espiritual rs. E muitas coisas tenho pra registrar sobre isso.

Mas essa é fresquinha, do meu diário de estagiaria. Tenho um aluno muito engraçado, ele é pequeno mas muito corajoso, é muito engraçado de ver que ele não quer ser chamado de alguma-coisa-"inho" e sempre afirma que é "dandi".

No final da aula ele já foi me dizendo que não queria jantar. E separou um bom tempo do final da aula pra me adiantar sua decisão. Eu querendo postergar a resposta ia falando, "Blz aluno X, depois a gente resolve isso, na hora da janta".

Na hora da saída dos alunos, ele virou pra mim e disse firme e claramente da ponta de uma mesa cumprida: Prô, hoje eu não vou jantar tá! Não to com fome agora e vou comer com a minha mãe! (Detalhe criança de 3 anos e meio).

Eu respondi tá bom né, juntei os dedos e olhei pra cima e fiz minha oração: "Ai Jesus lindo! Aumenta o apetite do meu aluno, pra ele crescer sempre forte e saudável!"

Ele me olhou e fazendo um sinal negativo com a cabeça, devia tá pensando "não acredito nisso". No que ele fez o mesmo que eu (sobre juntar os dedos e olhar pra cima) e disse:

Jesus, eu não to com fome. Faz minha prô entender isso por favor!?

Eu mereço?! Risos!

2 comentários:

Isa Siqueira disse...

hahahahahahahahaha


ahhahahahahaha

XD

Danilo Fernandes disse...

Isot esta otima. Vc pediu! Risos.

Vidrei no blog irmã! Se tiver oportunidade, conheça o meu. Vou segui-la a partir de agora.

Danilo

http://genizah-virtual.blogspot.com/