quinta-feira, 2 de abril de 2009

Diário de uma estagiária:

Gente, esses dias estão passando muito rápido e eu ando muito ocupada.

Muita coisa acontecendo, ando triste com altas coisinhas... mas espero que tudo melhore, estou tomando doses homeopáticas de melhoral pra tudo ficar legal (aff ¬¬)

Registrando um fato: o segundo peixe da sala morreu.

Óbito: 31/03/09
Motivo: muita comida pro coitado.

Tadim... agora as professoras de lá já sabem porque minha mãe nunca me deixou ter um aquário, dois peixes em quase dois meses.

Meus alunos falaram assim outro dia:

"- Prô, você traz um peixe rosa agora? - (o primeiro foi laranja e esse ultimo era azul)
"- Ah tá, se eu encontrar eu trago... vou procurar sim
.
Aí outra criança fala assim:
"- Aí quando o rosa morrer a senhora traz um verde"


No caso, as crianças já estão bemmm habituadas com a morte de peixe na sala de aula. Um cometeu suicídio e o outro glutonaria hehe. Que terror de professora rs.

Nenhum comentário: