quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Playlist: PALAVRANTIGA

Som que entrou na minha playlist na ultima semana... vale a pena conhecer, curtir e refletir!
Ficha técnica:
Palavrantiga (BH - MG)
http://www.palavrantiga.com/
Twitter: @palavrantiga
Myspace: www.myspace.com/palavrantiga
Esperar é caminhar...




... A princípio posso dizer que Palavrantiga não é um movimento literário que
gosta de palavras velhas, nem mesmo um projeto daqueles que deseja pesquisar
histórias com cheiro de naftalina. Nem mesmo é um antiquário cheio de relíquias
desbotadas. Nada disso! Deus nos livre! Palavrantiga é apenas nome para
identificar o som, o pensamento e o movimento de quatro amigos que caminham
amparados pela tão antiga novidade da reconciliação... (Marcos)"






Vem me socorrer
(Marcos Oliveira de Almeida)

Não tenho um tom.
Não tenho palavras
Não tenho um acorde que me socorra agora.
Tudo foi embora.
Só tenho você.
Havia o silêncio que mostrou os meus vícios.
Me agarro contigo.
Vem, me socorra agora.
Tudo foi embora.
Só tenho você, Amor. Agora.
Essa não é mais uma canção de amor.
Não, não, não.
Eu canto pra Ti.
Já sei onde estou.
Olhando pra mim posso saber que nada sou.
Eu grito pra Ti.
Oh Deus, vem me socorrer.
Olhando pra mim posso saber que nada posso fazer.
Oooh , Oooh




Como é bom saber que ainda HÁ pessoas com vocação e talento, que deixam tudo diante de Deus e compartilha com a gente o que tem recebido da parte de Pai.

Nenhum comentário: