terça-feira, 17 de novembro de 2009

A marcha para Jesus - SP (nov/09)




Essa foto tem me acompanhado com um grande sentimento de frustração...

Pessoas que deveriam ter em si embutido um princípio de mordomia, de cuidado de preservação com o meio, se reunindo para carregar uma bandeira do que acreditam (ou deveriam) viver, se expressando de uma forma tão bárbara e suja. Tinha lixo espalhado para todos os lados, de forma muito exagerada.

Tá certo que muitas vezes as organizações destes tipos de eventos, agindo de forma "simples" porém medíocre esquecem de alguns detalhes como os latões de lixo espalhados pelo espaço, mas isso não justifica a atitude dos "irmãos" aí espalhando seus lixos para todos os cantos.

A melhor forma de expressa a Verdade que me sustenta é vivendo por ela, através dela e para ela.

É mostra-la através de minhas atitudes, sejam elas sozinhas no meu quarto ou em bando, ops grupo e em comunhão com os irmãos, seja na reunião da igreja ou no onibus, seja orando por alguém ou fazendo uma prova na faculdade, seja lendo a bíblia ou assistindo ao telejornal ou melhor, seja fazendo o que tem que ser feito.

Porque pra mim, viver uma vida de verdade não é tão bom quanto viver uma vida pela verdade!

Nenhum comentário: