domingo, 22 de novembro de 2009

Um pedacinho do SOM DO CÉU


Dia 21 de novembro de 2009, São Paulo pôde desfrutar de um pouquinho, um pedacinho, como foi dito lá no Projeto Raízes do que é o Som do Céu. Um evento, ou melhor projeto que ocorre anualmente há 25 anos na época da páscoa unindo várias pessoas comprometidas com o Reino e que entregam o seu melhor para Deus.

Eu, a Aninha, o pessoal do MPC de Campo Limpo Pta e mais umas 200 pessoas pudemos contemplar um pouquinho de boa música, com a presença de músicos de excelências e cristãos de caráter contar também com uma simples, emocionante e impactante homenagem ao querido Jorge Rehder e sair de lá com um gostinho de “quero-mais”.

Saí de lá muito feliz por perceber e comprovar que há “crentes” que buscam agir na sociedade de modo eficaz, preservando seus princípios e prosseguindo para o alvo. Que há sim no meio cristão musicas de qualidades, que não só Lenini, Buarque e tantos outros que fazem a popular música brasileira de qualidade e influencia, e que há uma turma que tem crescido e se empenhado para fazer o seu melhor e expressar sua fé através da cultura brasileira.

Estou feliz por saber que não só de pessoas popularmentes conhecidas e que aderem ao “movimento gospel brasileiro” é que a igreja está fadada a ouvir e reproduzir. Estou feliz por ver com os meus olhos, ouvir com meus ouvidos e testificar com o meu coração que há sim pessoas que fazem a diferença neste mundo tão invertido que vivemos.

PS: Pra quem quer desfrutar do que ouvimos e vimos lá, assistam: Som do Céu - SP (nov/09)
Se Deus assim permitir, até 2010 pessoal do SDC!

Nenhum comentário: