terça-feira, 9 de março de 2010

Feliz 2010 em pleno março!

Estou parecendo que sigo o calendário hebraico, começando o ano em março. Três meses se passaram deste ano e eu ainda não postei nadinha. Falta de assunto... com certeza não é. Já me aconteceram tantas coisas que não caberiam nos limites deste pobre servidor rs.

Mas águas passadas não voltam a cantar postarei a partir do hoje, do presente, do agora. Percebi nesses dias que vivi muito tempo fazendo coisas e pensando no amanhã, preocupada com o depois sem notar que o presente sem ser notado é como um passado cinzento e sem graça.

Somos (falo por mim) acostumados a fazer as coisas correndo, sem valorizar as pessoas que estão com a gente, sem desfrutar dos momentos com toda intensidade que deveríamos... mas há sempre um jeito de mudar, de fazer as coisas de novas maneiras, do jeito certo.

Estou lendo (e re-lendo) um texto que despertou meu coração para isso, despertou-me para a "redescoberta da vocação humana", a vocação da SENSIBILIDADE que o Autor nos chama através de seu sermão: bem-aventurados os que choram, os misericordiosos, os pacificadores... Nas palavras do querido Carlinhos Queiros, "bem-aventurado, feliz 'de bem com a vida', realizado por ser gente"

Lendo... Mateus 5, leia você também =)

2 comentários:

Ravs disse...

V.e.! Saudds dos seus posts! Posta mais! Precisamos ser disciplinadas aqui né?! Ou melhor, aqui tb!rs (me incluo nessa total! rs)

@TioJezZ disse...

E eu li só em junho... ahsuhasuhasas

mas tah valendo...

fiquei um tempao sem postar no meu! haushasua...

Fica na paz!!