domingo, 23 de maio de 2010

O mundo inteiro vai pirar com o heavy metal do Senhor...

Outro dia fui à virada cultural em nossa cidade que contou com a presença de Zeca Baleiro. Fiquei muito admirada quando ouvi as opiniões de algumas pessoas sobre a música "Heavy meltal do Senhor" que ele cantou no final do show.

Alguns mais espirituais diziam que a musica era demoníaca, o que me fez rir de verdade e com vontade.

Na minha opinião, a música fala sobre essa invasão do mercado gospel na mídia e comércio, da imagem dos músicos e bandas que fazem sucesso nesse meio, de uma subcultura denominada cristã. Fala sobre a crise que gravadoras têm sofrido quanto a produção e comercialização de CD's e DVD's e a virada que estão dando ao entregar certo "espaço" aos artistas gospeis (será que é assim o plural de gospel?) que na maioria das vezes encontram-se ludibriados com a oportunidade de divulgação de seu nome, ops, fé ao gravarem e divulgarem seus trabalhos.



2 comentários:

Ravs disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ravs disse...

Oi Ve!
Melhor dizendo, meu comentário realmente foi infeliz, tenho direito de tréplica? Achei demoníaca a pegada da música, o som q ele produziu. Ainda comentei dps disso q não tinha ouvido nada da letra e dps fui ler a letra em casa e até comentei c o Dan q não tinha nada d+, realmente ele fala do mercado gospel!
Bjs