sexta-feira, 4 de junho de 2010

O que músicas não falam acerca da sinceridade

Esses dias reencontrei uma musica que diz muito a respeito de um posicionamento que tomei acerca de alguns pontos de vista que está rolando na minha vida (em todas as partes e áreas que você puder imaginar).

Pois é, a musica fala sobre dizermos o que precisamos falar, com coração aberto. Mas percebi que vivi  e estou experimentando uma parte que não se revela na própria música. Fiquei com uma vontade imensa de continuar esta música, de ousar escrever uma nova parte, pois em mim há uma sensação de que a mensagem não está completa.

Ao dizermos o que está em nosso coração, é muito difícil ver a reação da nossa mensagem no olhar do outro, principalmente quando nossa mensagem não é compreendida e recebida.

Me esvaziei, falei e disse de coração verdadeiramente aberto, coloquei na "mesa" o que havia em mim... mas a outra parte deixou claro que sua vontade era que eu não "dissesse o que precisava dizer".

São coisas que não lemos ou ouvimos acerca da sinceridade, que por sua vez torna-se bem difícil de ser preservada em nossos relacionamentos e sendo sufocada pela superficialidade e indiferença nessa dinâmica que chamamos de vida.

Múscia: Say
By: John Mayer

Um comentário:

Carlos disse...

Grande Verônicaaaa!