segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Resoluções de ANO NOVO

Começo de ano é sempre um ótimo tempo para nos auto analisar. Passei dezembro inteiro me analisando demaaaais. E olha, foi duro me ver heim, quantas coisas a gente perde o foco, a direção e pela pressão do dia-a-dia deixamos passar e agimos na correria =/

Mas nem tudo são lagrimas. Passei o 2º semestre de 2010 querendo muito mudar, e esse desejo não morreu. Para 2011 tomei algumas atitudes práticas para conseguir algumas mudanças. Claro, estou ciente que tudo isso será um processo, não vou mudar da noite para o dia, até porque isso seria muito superficial.

Acredito que estou em um momento diferente, que não dá pra chamar de mudanças... e sim em um momento de transformação. Do barro para a semelhança de Deus, dá pra entender? Nem eu ainda... mas espero que com o passar dos meses eu possa compreender melhor ;)

Bom, vamos ao que interessa, o tema deste post. OK.

RESOLUÇÕES DE ANO NOVO

  1. R1. Excluir o amo # das minhas conversas;
  2. R2. Não faltar às consultas médicas;
  3. R3. Entregar trabalhos da facul NO prazo!
  4. R4. Manter meu quarto MENOS bagunçado;
  5. R5. Me organizar +, me atrapalhar -
  6. R6. Me arriscar mais na cozinha
  7. R7. Fazer as coisas com mais atenção!!!!


Não são coisas impossíveis de se alcançar, mas aquelas pedrinhas que no dia-a-dia a gente permite entrar no sapato e não paramos para tirar sabe.


Boa sorte para mim e para quem vive ao meu lado, vou me esforçar bastante mas prometo que ainda continuarei com as mancadas. Conto com você para me ajudar a reduzir os numeros delas, ok? ;)


FELIZ 2011 a todos nós! Como diz uma amiga, dois mil e ouse!

Nenhum comentário: