terça-feira, 21 de junho de 2011

E olha o 2º semestre aí gente!

Olha só, 2011 começou e eu nem apareci aqui para fazer um postizinho sequer =/ [relaxo]

2011 está realmente lindo... não tenho do que reclamar, tenho saúde, tenho amigos, tenho educação, tenho família e tudo isso na presença do meu querido Deus! Que tem me abençoado de maneira que ainda não havia experimentado... a hastag do ano tem sido #TksGod ^^

Comecei 2011 com muitos planos, muitas resoluções e muitas metas. E a passos curtos e firmes, tenho conseguido caminhar em direção a elas.

Serei TIA em breve, um bebê está sendo gerado na barriga da minha irmã. Ele tem vindo para marcar uma nova fase a toda a família. Como sinal de esperança, de vitória e de renovo. Estamos em festa desde que soubemos da vinda dele, e todos, todos mesmos, estão esperando pela chegada, da criança mais linda desse mundo e a que será mais paparicada também. #TksGod

Estamos nos preparando para uma olimpíada de colos. Colo é o que não faltará para este bebê rs ;)

Emprego novo, novas experiencias, nova perspectiva da minha área, novos aprendizados. E tem sido muito bom! #TksGod


Na facul, fechei o semestre bem. Ralei demais, e muitas das minhas resoluções foram colocadas em prática ali mesmo. #TksGod


E mais um monte de coisas que já se passaram neste semestre que eu só posso fechar com um enorme
#TksGod.

Nenhum comentário: