terça-feira, 21 de junho de 2011

O 171º dia de 2011


No dia 1 de janeiro, olhamos para o ano que passou e pensamos:

“Puxa, quanto tempo eu tenho. Quantos planos eu faço, quantos sonhos eu guardo!”


E nos enchemos de gás, de energia para caminhar estes longos dias pela frente de acordo com a trilha para se alcançar cada um dos planos, sonhos e desejos.


Mas e agora, depois de 171 dias do ano, quais foram nossos passos? De que forma utilizamos nosso tempo?


Nossas prioridades foram atendidas de acordo com nossos princípios? Utilizamos nosso tempo para estar com a família? Para estudar? Para projetar? Para ajudar? Para cuidar? Para o lazer? Para a saúde?

Quanto tempo nesses 171 dias de 2011, ficamos “dormindo”?


Essa é a minha pergunta... Não só aqueles dias que preferimos ignorar o som do alarme, mas permanecemos parados, na frente do computador sem que tornássemos útil o nosso tempo, as nossas ações...

Quanto tempo nesses 171 dias de 2011, preferimos deixar as coisas para a ultima hora, sem perceber que esta hora já passara?

Quanto tempo nesses 171 dias de 2011, nós invertemos nossas prioridades e nosso compromisso com elas foi por água baixo?

Melhor parar, antes que eu resolva me enterrar... a boa notícia é que ainda há tempo. Ainda É tempo!


Desperte! Ande! Caminhe!


Mude aquilo que não está legal. Faça da sua vida, uma viver simples! Acorde para contemplar a criação, para conversar com o Criador, para conhecer mais Dele e fazer da vontade Dele a sua vontade.


Vamos,  mexa na gaveta dos seus planos que pararam, rabisque, planeje, organize, caminhe! Vamos...


Não estamos falando no 365º dia do ano, estamos apenas no 171º desta jornada, não é nem a metade do caminho, ainda temos muito tempo daqui em diante.


DESPERTE! Awakening!


“Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios.”Salmo 90:12

Nenhum comentário: