sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Tirando as teias...

Finzinho de 2011 e eu quase nem apareci por aqui pra fazer minhas visitinhas né... poxa. Mas não foi por falta de novidades ou movimento, pois 2011 foi um ano LINDO de viver, apaixonante e emocionante... demais da conta!

Tenho planos para este espaço em 2012, não deixarei ele ser esquecido por mim não... estou só rascunhando algumas idéias e logo menos terei o projeto para dar continuidade aqui =)

Enquanto isso, vou publicar algumas coisas que escrevi durante este ano como colaboradora de um tabloide que circulou pela minha amada cidade, o Nossa Realidade.

Auxiliei em uma coluna que era voltada para os pequenos e alguns artigos de assuntos mais diversificados possíveis. Foi bem legal essa experiência... para 2012 a parceria continua, com mais gás e mais força! ^^

Nenhum comentário: